sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

FUTEBOL – Mau tempo adia realização do 2.º Encontro de Petizes


"As más condições climatéricas que se fazem sentir e que estão igualmente previstas para o fim-de-semana, estão na base da decisão de adiar a realização do 2.º Encontro de Petizes.
«O mesmo fica anulado devido às más condições climatéricas, ficando o Encontro adiado para data oportuna a ser divulgada pela AFS», lê-se na nota informativa promovida pelo vice-presidente para a área desportiva da AFS, Armando Paixão.
Recorde-se que o 2.º Encontro de Petizes estava marcado para este sábado, no relvado do Campo da Madalena, recinto do Marítimo Rosarense."




Fonte: Site da AF de Setubal

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

AF Setúbal – 2.º Encontro de Petizes - Campo Madalena, do Marítimo Rosarense

"O mês de Novembro marcou o arranque dos Encontros de Petizes e Traquinas referentes à época 2012/13. As acções, destinadas ao futebol de base organizadas pela Associação de Futebol de Setúbal, continuam a cativar muitas crianças. O objectivo para esta época passa por ultrapassar o milhar de participantes.
Armando Paixão, vice-presidente Desportivo da AFS, confia que no final da presente época, os 16 encontros previstos atinjam números superiores ao verificado em 2011/2012. «Estamos esperançados em conseguir superar os registos do ano passado. Nesta altura, estão inscritos 53 clubes com o objectivo de participar, número revelador da importância que os clubes dão a esta iniciativa».

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ranking da Formação - AF Setúbal - 2012/13

Atualização: 09 de dezembro de 2012
Esta semana o pódio do Ranking Global não sofreu qualquer alteração, mantendo-se na liderança o Vitória FC, seguido do Almada AC(2º) e do GD Fabril(3º).
Completam o top 10, em 4º o FC Barreirense, 5º a AD Quinta do Conde, 6º o CO do Montijo, 7º o CD Cova da Piedade, 8º o BM de Almada, 9º, o CD Pinhalnovense e 10º o Arrentela AC.
O pódio da Variante de Futebol de 11 é comandada pelo Vitória FC, seguido pelo BM de Almada(2º) e pelo CD Cova da Piedade(3º).
O GD Fabril lidera a  Variante de Futebol de 7, seguido do Almada AC(2º). o 3º lugar é dividido pelo FC Barreirense e AD Quinta do Conde.


Seleção de Futsal S/20 - Convocatória p/ Treino de 11 e 12 de dezembro



 A Associação de Futebol de Setúbal, divulgou na sua nota informativa nº 63 de 10 de dezembro de 2012, a lista de atletas convocados, para o treino de preparação, a realizar a no Pavilhão da Escola Secundária Daniel Sampaio, a 11 de dezembro de 2012, na Escola Básica 2-3 D. João I, na Baixa da Banheira e 12 de dezembro no Clube Recreativo Piedense, a fim de preparar a selecção distrital, para o Torneio Nacional Inter-Associações Futsal Masculino Sub/20 - Fase Zonal (Sul).Este torneio decorrerá, no período de 11 a 13 de Janeiro de 2013, será organizado pela Associação de Futebol de Beja, por delegação da Federação Portuguesa de Futebol.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ranking da Formação - Futsal - AF Setubal - 2012/13


Atualização: 09 de dezembro de 2012

O Grupo Desportivo Escola Básica D. João I, mantém a liderança,  numa semana, onde a principal alteração, foi a entrada para o pódio do Núcleo Sportinguista da Costa da Caparica, que igualou no 3º lugar a Casa do Benfica em Alcochete, a Academia Desportiva Infantil e Juvenil do Bairro Miranda mantém o 2º lugar.
No top 10, temos agora, em 5º Associação de Moradores e Amigos da Zona Sul, 6º o Clube Desportivo Recreativo Águias Unidas, 7º o Sporting Club Banheirense, 8º Grupo Desportivo e Cultural Águias de Vale de Milhaços, 9º o Grupo Desportivo Fabril do Barreiro e 10º o Clube Recreativo Piedense.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Futsal Feminino: O sonho chegou ao fim, o Brasil foi mais forte


Portugal sagra-se vice-campeão mundial de futsal feminino, mas voltou a perder a final para o tricampeão Brasil, desta vez por 3-0, em Oliveira de Azeméis. O Brasil voltou a vencer a seleção portuguesa, tendo conquistado o mundial da categoria pela terceira vez consecutiva, a segunda frente à seleção nacional.
Na final disputada este domingo, em Oliveira de Azeméis, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, o Brasil venceu por 3-0, tendo a nossa seleção conquistado, pela segunda vez, o título de vice-campeã mundial.
A Espanha completa o pódio, colocando-se no 3º lugar, ao vencer a Russia por 1-0.