sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Punição ao Leão Altivo - Violência no Jogo de Infantis da AF Setúbal

"Saiu hoje dia 08 de fevereiro de 2013 o Mapa de Castigos, ...onde a punição à equipa de futebol de 7 do Leão Altivo no jogo a contar para o Campeonato Distrital de Infantis/A - Fase de Apuramento de Campeão. Foi exemplar, pois nestes casos a AFS esteve muito bem, foi célere no processo que é o que se pretende nestes casos, pode ser que alguns pais agora já pensem um pouco melhor no modo estar no futebol ou então não venham aos campos tomar tais atitudes vergonhosas. Esperemos que sirva de exemplo para outros pais/adeptos que passem a comportar-se de maneira civilizada, pois apenas foi um jogo de futebol onde contava apenas 3 pontos, não façamos dos campos de futebol, campos de batalha onde os pais/adeptos vêem descarregar as suas frustrações ao fim de semana."


Análise dos rankings por: JOÃO PEDRO FONSECA



ANÁLISE DE: JOÃO PEDRO FONSECA - Texto integral. (O destaque é da minha responsabilidade)

"... Se repararem, o Almada este ano atingiu o 1.º lugar ao dia 3 de Fevereiro.
No ano passado atingiu o 1.º lugar apenas a 15 de Abril.
Se olharmos para as tabelas em baixo, Almada e Fabril são dois clubes em pleno crescimento. Vejam o que eu escrevi há dois anos no blogue... sempre falei no Almada e no Fabril, dois clubes com uma forte aposta na formação..."

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ranking da Formação-AF Setúbal-2012/13



Atualização: 03 de fevereiro de 2013

O Almada AC atingiu pela 1ª vez a liderança do Ranking Global, destronando o Vitória FC(2º), que vinha liderando desde o ínicio, mantendo o GD Fabril a 3ª posição.

Na Variante de Futebol de 7, o GD Fabril, continua a comandar com grande vantagem sobre os mais diretos presseguidores, o Almada AC(2º) e o AD Quinta do Conde(3º), enquanto na Variante de Futebol de 11 o comando incontestado é do Vitória FC, seguido do CD Cova da Piedade(2º) e do Almada AC(3º), sendo esta equipa,  a única que marca presença nos 3 pódios.

AF Setúbal - Benjamins A - Calendário do Torneio Complementar



Ja estão definidos os jogos do Torneio Complementar, escalão de Benjamins A.

Os clubes (39) ficaram divididos em 3 séries (13 clubes cada), por proximidade geográfica.

Sistema de Prova – Esta prova será realizada por pontos, a 1 (uma) volta, para apuramento dos 1ºs. classificados de cada série.

Ao vencedor de cada série será atribuído um troféu.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ranking da Formação-Futsal-AF Setubal-2012/13


Atualização: 03 de fevereiro de 2013

Mais uma semana sem quaisquer alterações nos pódios, assim, continuam a liderar, no Ranking Global, a Academia Desportiva Infantil e Juvenil do Bairro Miranda, no Futsal Feminino, a Sociedade Recreativa Estrelas do Feijó e no Futsal Masculino, o Grupo Desportivo Escola Básica D. João I.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

AF Setúbal promove Seminários de Futsal

 

"A Associação de Futebol de Setúbal vai organizar, a partir de 22 de Fevereiro, onze seminários totalmente dedicados à promoção e desenvolvimento do futsal na região. As jornadas, que se estendem até 12 de Julho pretendem ser um contributo importante para os treinadores envolvidos na modalidade."