sábado, 6 de julho de 2013

Amora e Arrentela entram a vencer no Nacional de futebol de praia

“Começou esta manhã, no campo da Boa-Hora, em Arrentela, com dois jogos realizados, o Campeonato Nacional de Futebol de Praia 2013/14. Amora e Arrentela já começaram a somar pontos.”

No jogo de abertura, a equipa do Amora FC, treinada por Jaime das Mercês, derrotou, por 7-5, o Charneca de Caparica, equipa orientada por Filipe Lajes.

Iniciados «A» do GD Fabril no torneio CAMACHACUP 2013 - Madeira


Os Iniciados "A" do futebol 11 do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro participaram no torneio CAMACHACUP 2013, que terminou hoje, dia 6 de Julho, na Camacha (Madeira).

A equipa do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro classificou-se no segundo lugar, ao perder na final, com a equipa do CAC da AF de Lisboa.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Futebol - Taça de Portugal - Competição definida


Foi divulgado, esta quinta-feira, o modelo de competição da Taça de Portugal para a época 2013/14. Consulte o Comunicado Oficial.

A Prova Rainha do futebol português arranca no início de setembro e contará com a participação de 156 clubes divididos entre os diversos escalões.

Vitória de Setúbal de Setúbal, GD. Pinhalnovense, CD. Piedade, CF. Barreirense, GD.  Fabril, Amora FC. e "Grandolense" são os clubes da Associação de Futebol de Setúbal, que vão participar na Taça de Portugal, na época de 2013/2014.

Fonte: FPF
Clique aqui para consultar o Comunicado Oficial.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Campeonato Nacional de futebol de praia começa na Arrentela

“De Norte a Sul do País, a competição oficial do futebol de praia começa a soltar emoções este fim-de-semana. Das oito séries distribuídas pelo território continental, e que envolvem 34 equipas, a AF Setúbal organiza duas etapas da 1ª Fase Zonal Sul, em Arrentela e Sesimbra. O pontapé de saída é dado no jogo Charneca da Caparica-Amora.”

Apresentação da 3ª edição do torneio Sesimbra Summer Cup

“O presidente da Direção da AF Setúbal, Sousa Marques, assumiu esta quarta-feira, à noite, a ambição quanto à possibilidade da região de Setúbal poder vir a receber a próxima edição do Torneio Nacional Inter-associações "Lopes da Silva". O desafio foi lançado durante a cerimónia de apresentação do Sesimbra Summer Cup.” 
Continuar a ler

Calendários/Resultados: Aqui

Acompanhe as incidências da 3ª edição do Sesimbra Summer Cup, ao longo do dia nos 103.9 da Sesimbra FM: Aqui 

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Futebol e futsal feminino na AF Setúbal

“A época 2013/2014 apresenta três novas competições facultativas destinadas ao futebol e futsal no feminino. Duas provas de futebol reservadas ao escalão sub/18 e um campeonato de futsal para juvenis são os desafios que têm portas abertas à sua concretização.”

terça-feira, 2 de julho de 2013

Ranking da Formação - AF Setúbal - 2013/14

CRITÉRIOS PARA A FORMAÇÃO DO RANKING

Ranking das competições de Formação da AF de Setúbal, inclui todas as equipas de formação, que disputam os campeonatos nacionais e distritais, sem exceção, e baseia-se nos resultados publicados no site zerozero.

Iremos manter os critérios da época de 2012/13, com uma única alteração, a pontuação da participação, independente do resultado, deixando de haver equipas sem qualquer ponto, premiando desta forma, o esforço que é feito por muita gente anónima, para manter estas equipas em competição.

Poderão ser feitas outras alterações se o formato das competições se modificar, mas sempre dentro as regras definidas.

Ranking da Formação de Futsal - AF Setúbal - 2013/14

CRITÉRIOS PARA A FORMAÇÃO DO RANKING

Ranking das competições de Formação de Futsal dos clubes da AF de Setúbal, inclui todas as equipas de formação que disputam os campeonatos nacionais e distritais, sem exceção, e baseia-se nos resultados publicados no site zerozero.

Fizemos uma alteração em relação à época de 2012/13, que consiste em pontuar a participação, atribuindo uma bonificação, por cada jogo disputado, independente do resultado.

Poderão ser feitas outras alterações se o formato das competições se modificar, mas sempre dentro as regras definidas.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Arbitragem da AF Setúbal em grande destaque no plano nacional


“O árbitro João Marques (Almada/Seixal) foi o primeiro classificado, entre 66 árbitros, que marcaram presença no Curso da Categoria 3 A – Promoção em Formação Avançada, que decorreu entre 22 e 29 de Junho, na Academia de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, em Rio Maior. A arbitragem da AF Setúbal viu ainda Miguel Figueiredo (Setúbal) posicionar-se como 3.º melhor classificado e André Duque (Almada/Seixal) no 36.º lugar.”

domingo, 30 de junho de 2013

Alfarim triunfou no 3.º Torneio Aberto de futebol de praia


Terminou esta tarde, na praia do Ouro, em Sesimbra, o 3.º Torneio Aberto de futebol de praia, organizado pela AF Setúbal. A equipa do GD Alfarim festejou o triunfo na competição, depois de vencer, por 4-0, o AC Arrentela.

Sesimbra e Arrentela na rota do Nacional de futebol de praia

A AF Setúbal ganhou as duas candidaturas apresentadas à Federação e vai receber três etapas do Campeonato Nacional De Futebol de Praia 2013. Sousa Marques mostra-se satisfeito pelo facto e promete continuar apostado na modalidade.

A Cidade de Almada é palco da Festa de Encerramento das Atividades 2012/2013

Está confirmado para o próximo dia 12 de Julho a realização da grande festa de final de época da AF Setúbal.

Todos os campeões vão estar em destaque na Festa de Encerramento das Atividades da AF Setúbal - 2012/13

Seminários de Futsal da AF Setúbal entram na reta final


“Estão agendados para os próximos dias 10 e 11 de Julho os dois últimos Seminários de Futsal providos pela AF Setúbal. As duas sessões, a realizar na sede da nossa instituição, contarão com três convidados para abordar três importantes temáticas.”