sábado, 3 de janeiro de 2015

«Convívio de Natal» Basquetebol do FC Barreirense contou com a presença de 43 atletas

TREINAR e CONVIVER

Foram dois dias de trabalho aos quais os nossos atletas se dedicaram de forma entusiástica e dedicada, sob a supervisão dos treinadores do Futebol Clube Barreirense, contribuindo esta iniciativa também para o estreitamento dos laços de amizade e de partilha entre as mais de quatro dezenas de atletas do Clube.

A Secção de Basquetebol do Futebol Clube Barreirense, organizou nos passados dias 22 e 23 de Dezembro uma actividade denominada “Convívio de Natal” destinada aos atletas do Clube dos escalões de Sub10, Sub12 e Sub14.

Esta iniciativa contou com a presença de 43 atletas que durante os dois dias participaram em diversas actividades relacionadas com a prática do basquetebol tendo como objectivo o desenvolvimento das suas aptidões físicas e técnicas num ambiente um pouco diferente do treino diário das respectivas equipas.

As actividades tiveram início pelas 09h00 e terminaram pelas 17h30; durante este período os participantes, tiveram treinos de técnica individual, assistiram a vídeos onde a temática basquetebol esteve sempre presente, participaram em diferentes actividades desportivas que terminaram na tarde de terça-feira com jogos entre todos os participantes.

Foram dois dias de trabalho aos quais os nossos atletas se dedicaram de forma entusiástica e dedicada, sob a supervisão dos treinadores do Futebol Clube Barreirense, contribuindo esta iniciativa também para o estreitamento dos laços de amizade e de partilha entre as mais de quatro dezenas de atletas do Clube presentes nestes dois dias de actividades.

Futebol Clube Barreirense
Secção de Basquetebol

Sem comentários: