quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Passeio Informal no Barreiro em BTT »» Passeio guiado com um percurso de cerca de 30Km

É já no próximo domingo (11 de Outubro) que a Associação de Cicloturismo Fidalbyke (ACF), em parceria com a Camara Municipal do Barreiro (CMB) vai realizar o 3º PIB deste ano.

É um passeio guiado com um percurso de cerca de 30Km com dificuldade baixa, quer física quer técnica, e que se destina a todas as idades. É feito à velocidade do atleta menos bem preparado e é adequado às famílias e aos principiantes nestas coisas do BTT e para quem gosta de se divertir com as amigos a andar de bicicleta ou a pôr a conversa em dia…..enfim, é para todos.
 
Com os PIB pretende-se pôr mais pessoas de todas as idades a praticar desporto e a divulgar o uso da bicicleta como meio lazer e de transporte não poluente.

As inscrições, em www.fidalbyke.pt, são gratuitas mas obrigatórias.
 
Aconselha-se aos participantes o uso de capacete sem o qual o seguro não cobrirá qualquer acidente que possa existir e que se faça acompanhar por um kit para reparação de furos (uma câmara de ar, um desmonta pelo menos)
 
A concentração é a partir das 08H30 na sede da ACF por cima da Junta de Freguesia do Lavradio e nas traseiras das piscinas do Lavradio, com a partida às 09H00.
 
Este passeio tem uma paragem a meio para um abastecimento e está coberto por seguro.
 
Traz a tua máquina fotográfica e fica com algumas recordações desta voltinha entre amigos……

Associação de Cicloturismo Fidalbyke
“Cola-te à nossa roda…..”
In Rostos Online

Sem comentários: