sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Nova época desportiva do AtletisMoita arranca com 20º Corta Mato Juvenil

A nova época desportiva do AtletisMoita – Torneio em Atletismo das Coletividades do Concelho da Moita vai ter início já no dia 14 de novembro, com o 20º Corta Mato Juvenil (com provas extra). O tiro de partida vai ser dado às 15:00h, nos terrenos junto ao Viveiro Municipal, na Moita.

No 20º Corta Mato Juvenil, assim como em todas as provas do calendário do AtletisMoita, podem participar atletas federados e não federados, de ambos os sexos, agrupados nos seguintes escalões: Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores, Veteranas e Veteranos 1, 2, 3, 4, 5 e 6.

As inscrições são gratuitas e deverão ser enviadas para o email: atletismoita@mail.cm-moita.pt. O regulamento da prova está disponível aqui.

De referir que o Clube Desportivo e Recreativo Ribeirinho foi o grande vencedor do AtletisMoita na época desportiva 2014/2015. O segundo lugar foi ocupado pelo Grupo Desportivo Popular do Chão Duro e, em terceiro, pelo Grupo Desportivo da Fonte da Prata. A quinta e sexta posições foram ocupadas pelo Clube Amigos do Atletismo da Moita e pelo Núcleo de Atletismo do Penteado, respetivamente.

Foto e texto: Câmara Municipal da Moita

Sem comentários: