sábado, 12 de setembro de 2015

AF Setúbal »»» Parceira da Coach-Helper em nome dos treinadores e clubes filiados

A AF Setúbal e a Coach-Helper.Com celebraram recentemente uma parceria que permite aos treinadores e clubes filiados na instituição usufruírem de descontos na aquisição de software especializado.

Esta parceria vai permitir a todos os treinadores e clubes associados da AF Setúbal um desconto de 20% na subscrição do software disponibilizado pela Coach-Helper, quer no software para os treinadores, quer no software para os clubes.

Para beneficiar da vantagem referida, os interessados devem entrar em contacto com os serviços da AF Setúbal Setúbal e solicitar as informações necessárias para a obtenção do respectivo desconto.

Fonte: Notícias AFS

AF Setúbal promove cursos de árbitros de futebol e futsal

O Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal vai realizar, no início de Outubro, um curso de formação inicial de nível 1, para árbitros de futebol e futsal.

As inscrições poderão ser feitas para os contatos abaixo indicados, informando, os interessados, se pretendem inscrever-se para futebol ou futsal, idade e zona de residência.

Associação de Futebol de Setúbal: 265 539 390; 937 777 738 - mail: arbitragem.afsetubal@fpf.pt
Núcleo dos Árbitros de Futebol de Almada e Seixal: nafasalmadaseixal@gmail.com

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

AF Setúbal vai premiar o futsal com eleição dos melhores

A “Festa do Futsal Setúbal 2015/16”, cerimónia que vai ser realizada no final da temporada será o ponto alto de uma iniciativa inédita e que engloba a promoção e qualificação da modalidade no seio da associação.

A AF Setúbal e a empresa Futsal + apresentaram esta quinta-feira, à noite, no Auditório da sede da instituição, os pormenores de uma parceria que vai resultar em diversas vertentes de actuação em nome da promoção e evolução da modalidade no âmbito da nossa região.

Taça de Portugal »»» Cova da Piedade e Pinhalnovense, vencem em casa e seguem em frente

Disputou-se este domingo, 06 de setembro de 2015, a 1ª eliminatória da Taça de Portugal. Pinhalnovense e Cova da Piedade receberam as equipas do Atlético SC e Torreense, com ambos a levar de vencida os seus adversários, por 2-0 e 1-0, respetivamente e seguem em frente. O Barreirense foi goleado por 5-2 na Malveira, perante o Atlético local e Alcochetense teve a mesma sorte em casa e perdeu com o Loures por 0-1 e estão fora da competição.

Consulte aqui todos os resultados desta eliminatória