terça-feira, 26 de abril de 2016

Ginástica do Vitória FC arrebata 14 medalhas no Campeonato Nacional

Brilhante !!! Este é com certeza o melhor adjetivo para descrever a prestação de todos os ginastas vitorianos que hoje estiveram presentes no Campeonato Nacional de Duplominitrampolim e Tumbling. O nome do Vitória foi um dos mais chamados na hora de receber medalhas. Para este facto contribuíram os seguintes ginastas:

Em Duplo-mini-trampolim e no escalão de Juvenis Masc. Rui Domingos sagrou-se Vice-campeão Nacional.

Em Tumbling e no escalão de Juvenis Fem. As ginastas Filipa Carvalho, Marta Mariano, Matilde Grossinho e Mariana Oliveira sagraram-se Campeãs Nacionais. No escalão de Juniores Fem as ginastas Carolina Porfirio e Margarida Mendes tornaram-se Vice-Campeãs Nacionais na prova individual e também Vice-campeãs Nacionais por equipas para a qual contribuiu também a ginasta Catarina Valente. Destacamos ainda o fantástico 3 lugar do ginasta Goncalo Moreira e da irmã Inês Moreira que se sagrou Vice- campeã Nacional no escalão de Elite Junior. O grande destaque vai para a nossa Senior Maria Correia que se sagrou Campeã Nacional na sua categoria
.
Os ginastas vitorianos foram acompanhados pelos técnicos de trampolins, Eric Coelho, Rui Praxedes e Rodrigo Couto e pela técnica dê Tumbling Margarida Maia.

A todos os ginastas e técnicos do Vitória Futebol Clube o nosso muito obrigado por todos estes sucessos.

A Secção de Ginástica do Vitória Futebol Clube

Sem comentários: