sexta-feira, 22 de abril de 2016

Natação »»» 84 nadadores(as) animaram Piscina de Palmela em Festival de Natação

Foto: Palmela Desporto
Decorreu no final da tarde de 20 de abril, na Piscina de Palmela, o terceiro Festival de Natação da presente época desportiva de 2015/2016, em simultâneo com as aulas regulares.

Este evento destinou-se aos alunos da Escola de Natação e da Competição que frequentam diariamente a Piscina de Palmela e contou com 84 praticantes com idades inferiores aos 17 anos. O objetivo de demonstração e avaliação da evolução dos jovens praticantes nas técnicas de nado Livres, Costas e Bruços foi amplamente conseguido perante uma bancada bem composta e entusiasta.

Agradece-se a todos os encarregados de educação, familiares e amigos que se deslocaram à Piscina de Palmela para assistir e apoiar os participantes, bem como aos técnicos participantes e aos jovens nadadores que desempenharam as funções de cronometristas e deseja-se a continuidade de boas braçadas na preparação dos futuros festivais que se realizarão até junho, destinados a bebés, adaptações ao meio aquático e jovens até os 17 anos de idade, em que para estes será incluída, também, a técnica de nado Mariposa.

Texto: Palmela Desporto

Sem comentários: