terça-feira, 5 de abril de 2016

Vela Barreiro - Campeonato de Portugal de Juniores e Absoluto 420 João Bolina|Francisco Rodrigues Campeões Nacionais sub 17 e Vice Campeões de Juniores

Realizou-se de 30 Março a 2 Abril o XXVII Campeonato de Portugal de Juniores e Absoluto com organização do Clube Nautico da Figueira da Foz e da Federação Portuguesa de Vela.

A dupla João Bolina/Francisco Rodrigues terminou no 1º lugar de Juniores e venceu na categoria de sub 17, tornando-se simultaneamente Vice Campeã de Juniores classe 420.

Realizou-se de 30 Março a 2 Abril o XXVII Campeonato de Portugal de Juniores e Absoluto com organização do Clube Nautico da Figueira da Foz e da Federação Portuguesa de Vela. Nos quatro dias de regata apenas foi possível realizar regatas num dos dias devido ás condições da barra. Nesse dia a dupla João Bolina/Francisco Rodrigues fez 5º, 6º, 5º e 11º nas quatro regatas disputadas terminado no 5º lugar da geral a dois pontos da dupla que terminou no 1º lugar de Juniores.

Foi sem duvida uma óptima estreia em Campeonatos Nacionais nesta classe desta dupla que acabou por vencer na categoria de sub 17, tornando-se simultaneamente Vice Campeã de Juniores classe 420.

A vitória foi para os irmãos Diogo Costa/Pedro Costa, do Clube de Vela Atlântico, Rita Lopes/Pedro Cruz e Tomás Barreto/João Prieto, ambos do Clube Naval de Cascais foram 2º e 3º respectivamente.

Classificação final:
1º Diogo Costa | Pedro Costa - Clube de Vela Atlântico
2º Rita Lopes | Pedro Cruz - Clube Naval de Cascais
3º Tomás Barreto | João Prieto – Clube Naval de Cascais
5º Joao Tomas Bolina | Francisco Rodrigues – Clube de Vela do Barreiro (1º Sub17 e 2º Juniores)

Parabéns a todos pelos excelentes resultados !!! Parabéns ao treinador Pedro Bolina, pelo trabalho desenvolvido nesta nova classe !!! Agora é continuar a trabalhar pois estão ainda no inicio!!! Força CVB !!!

Fonte - CVB in Rostos Online

Sem comentários: