quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Campeonato Nacional da juniores da 2ª Divisão Série E - Pinhalnovense 2-2 Sesimbra

Foto: Diário do Distrito
Nesta jornada encontravam-se duas equipas do distrito de Setúbal, que ocupavam os últimos lugares da classificação , o Pinhalnovense a jogar em casa , tinha a vantagem “ teoricamente” de vencer o jogo e sair da ultima posição , mas nada disso aconteceu.

O Sesimbra veio ao campo de jogos Santos Jorge, com a lição bem estuda, que era defender bem com as linhas muito próximas e sair em ataque rápido, mas o CD Pinhalnovense, com o fator motivante de querer vencer o primeiro jogo, de querer sair da ultima posição e ainda por cima de estar a jogar em casa, dominou completamente a primeira parte, e num lance de existência, fez com que o defesa central do Sesimbra falhasse a bola e depois em desespero de a querer recuperar, derrubou o avançado da turma azul e branca dentro da área, que o arbitro sem duvida alguma assinalou para  marca dos nove metros, e Dino sem tremer na hora de marcar a penalidade, atirou para o fundo das redes .

A segunda parte assistimos a um jogo mais equilibrado com várias ocasiões de golo para ambos os lados e com a equipa do Sesimbra a chegar ao golo perto do final da partida.

A partida estava empatada, e toda a gente pensou que assim ficava ( e não se enganaram ), mas ainda viram mais dois golos um para cada lado .

O Pinhalnovense, galvanizou-se e não acusou o golo da turma adversária e foi para “ cima “ da equipa do Sesimbra e ao minuto 90 chegou ao golo, era o premiar do esforço final para viral o resultado, mas enganem-se que o Sesimbra ia baixar a cabeça e os braços... e nos 5 minutos finais o Sesimbra empurrou o CDP para a sua área e no minuto final, beneficiou de uma grande penalidade , que veio a dar o empate a duas bola .

Tudo ficou na mesma na classificação, o Pinhalnovense a ocupar o último posto da tabela e logo acima do Sesimbra, mas ambos sem vitórias.

E assim o empate manteve tudo na mesma, ambas as equipas sem ganhar e ambas as equipas sem sair da cauda da tabela classificativa.

Fonte: Diário do Distrito

Sem comentários: