quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Desporto - 1 de outubro 2016 - Concelho de Alcácer do Sal

Foto: Câmara Municipal de Alcácer do Sal
1º PASSEIO SUPXPERIENCE & BATISMO DE PADDLE
O Paddle vai estar em destaque no dia 1 de outubro, em Alcácer do Sal.

A partir das 10h, realiza-se o 1º Passeio SupXperience no rio Sado, entre Vale de Guizo e Alcácer. O passeio, com apoio logístico e técnico, tem cerca de 15km (8.1 milhas náuticas), é de dificuldade intermédia e destina-se a quem já tem alguma experiência. Os participantes deverão ter todo o equipamento necessário, havendo a possibilidade de aluguer para quem não tenha. A participação é gratuita, mas é necessária inscrição prévia junto da SupXperience, através do envio de um email para info@supxperiencestore.com com o primeiro e último nome do participante e respetivo contacto direto. Os participantes receberão uma t-shirt, lanche, transporte entre os pontos de partida e chegada e terão seguro da atividade. Para mais informações, consulte o evento https://www.facebook.com/events/291131634602369/ ou contacte a empresa através do telemóvel 960 349 201.

Ainda neste dia, a margem sul acolhe um batismo de Paddle, entre as 12h e as 13h, aberto a todos os interessados em experimentar a modalidade.

Esta é uma atividade organizada pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal, SupXperience e SupXperience Store, Dash Design Boards, Safe e Red. 

FUTEBOL
Atlético Clube Alcacerense vs Grândolafoot - EFA
Dia 1 de outubro, sábado, 10h30, Estádio Municipal de Alcácer do Sal
Jogo a contar para o Campeonato Distrital de Infantis – 2º ano Sub/13, Honra, Série B 

Comemorações do Dia Mundial do Coração na Feira Nova de Outubro
A Feira Nova de Outubro 2016, que arranca amanhã (30 de setembro) no Parque de Feiras e Exposições de Alcácer do Sal e se prolonga até domingo, alia-se este ano às comemorações do Dia Mundial do Coração.

Neste âmbito, no sábado (1 de outubro), das 10h às 12h, o recinto da feira irá acolher uma miniaula de grupo e será o ponto de partida de uma caminhada de 2 km pelas ruas da cidade, que terminará na Praça de Toiros João Branco Núncio com a formação de um coração humano e registo fotográfico do momento. Segue-se um pequeno lanche saudável e visita livre ao certame. Entre as 17h e as 18h, o Pavilhão Gracieta Baião contará com uma aula livre de Zumba pela Associação Ritmus D’Alcácer e Projeto “Sempre em Forma”, sendo que as instrutoras pedem, a quem puder, que leve t-shirt vermelha para, no final, se formar novo coração.


Estas iniciativas são promovidas pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Fundação Portuguesa de Cardiologia e World Heart Day. 

Fonte: Câmara Municipal de Alcácer do Sal

Sem comentários: