terça-feira, 4 de outubro de 2016

Futsal »»» “Estou preparado para tudo o que vier” – Adriano Gonçalves da equipa de Juniores do GD Fabril

Foto: GD Fabril
Publicamos na íntegra a entrevista cocedida pelo junior de futsal, Adriano Gonçalves, ao site do GD Fabril.

"Adriano Gonçalves, Pivot da equipa de Juniores de Futsal, chegou ao GD Fabril e em apenas três jogos destacou-se ao apontar 8 golos. O jovem jogador falou com o grupodesportivofabril.pt sobre os seus objectivos no Clube e deixou uma mensagem em jeito de promessa aos adeptos.

Porque escolheste o Grupo Desportivo Fabril, e quais foram teus passos até chegares à nossa casa?
Esta época escolhi o Grupo Desportivo Fabril porque fui convidado por um mister que já tinha trabalhado e o Fabril, para mim, é o melhor clube desta região e tem boas condições. Antes de chegar aqui já representei o Vila Chã, Desportivo de Portugal, Fabril, Seagoe, e Portadown na Irlanda do norte.

Com 8 golos em 3 jornadas, deixas todos com muitas expectativas, é para continuar? Sentes-te preparado para mais?
Estou contente com os 8 golos em 3 jornadas e espero conseguir mais. Estou preparado para tudo o que vier.

Quais os teus objectivos dentro do Grupo Desportivo Fabril?
Os meus objectivos no Fabril é ser campeão e levar a equipa o mais longe possível. Ainda tenho mais 2 anos de Júnior e espero chegar aos seniores do Fabril. O meu sonho é ser jogador profissional.

O que pensas da tua equipa, colegas, treinadores e diretores?
Acho que tenho uma grande equipa, grandes colegas. Tenho um grande treinador com muita habilidade e experiência. O resto da equipa técnica também é muito importante para este grupo.

Que mensagem queres deixar aos sócios e adeptos do clube?
Vocês dão-me muita força e confiança e prometo dar-vos grandes apresentações e espectáculos de jogo para jogo."

Sem comentários: