terça-feira, 6 de dezembro de 2016

4ª Caminhada/ Treino Solidário de Natal | BRRnightRUNNERS

Os BRRnightRUNNERS vão voltar a organizar a sua Caminhada/ Treino Solidário de Natal, no dia 8 de dezembro, com partida às 16h30 (concentração 16h00), do Largo do Mercado 1º de Maio, no Barreiro (junto à estátua de Alfredo da Silva). A edição deste ano, a 4ª, será a favor da CERCIMB – Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas da Moita e Barreiro, CRL.

A iniciativa será composta por uma Caminhada de +/- 4 km e um treino, em passo de corrida, de +/- 6 km.

A participação nesta Caminhada/ Treino Solidário de Natal é aberta a todos os interessados, desde que se encontrem devidamente inscritos, de acordo com o regulamento.

Para a inscrição ser válida, os participantes deverão comparecer no dia 8 de dezembro, às 16h10, no Largo do Mercado 1º de Maio (junto à estátua de Alfredo da Silva), com um saco de bens alimentares não perecíveis para doar à CERCIMB.

A chegada será na Rua Grão Vasco, n.º 25, Lavradio.

Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro, da Polícia de Segurança Pública (Divisão do Barreiro), dos Jornais digitais “Rostos” e “Distrito Online”, Jornal “Diário da Região”, do Forum Barreiro e dos Transportes de Lisboa - Grupo Transtejo/Soflusa.

+INFO:

Fonte: Câmara Municipal do Barreiro

Sem comentários: