terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Campeonato de Portugal Prio »»» 12ª Jornada - 1ª Fase, Série G, Atl. Malveira 1-1 Barreirense

Foto: FC Barreirense
Será o ponto de mudança?
 
Na 12ª Jornada do CPP, o F.C.Barreirense deslocou-se ao Estádio das Seixas, na Malveira - Mafra, um recinto que lhe trazia más memórias desde a temporada passada onde foi eliminado para a Taça de Portugal por 5:2, e acabou por conquistar um ponto, que quem sabe, poderá ser o ponto de mudança para as restantes 6 jornadas desta primeira fase.

O Atlético local vinha de um empate com o último... o Atlético e procurava atingir a sua 2ª vitória na prova. Começou bem o jogo para o lado dos da casa, já que logo aos 9 minutos, o avançado Miguel Lopes inaugurou o marcador fazendo o seu 4º golo no campeonato.

Os alvi-rubros procuraram reagir ao golo sofrido mas os resultados práticos dessa reação só aconteceu no reatar do desafio, com Bruno Severino a empatar a partida aos 47 minutos, fazendo o seu 2º golo no campeonato, o 3º na temporada.

Até final, a equipa da casa teve mais posse de bola mas o Barreirense respondeu sempre bem terminando a partida com um empate 1:1 algo que não sucedia desde 2 de Outubro, quando os alvi-rubros empataram em Loures.
 
Ficha do jogo:  
Campo: Das Seixas, na Malveira - Mafra
Árbitro: Rui Rodrigues (Lisboa) 

Atl.Malveira: Adolfo; David Amaro, Charrua, Natalino, João Pedro, Hilário, Gonçalo (c), Bryan (Varela aos 71´), Mendonça (Pedro Pedroso aos 88´), Miguel Lopes e Bruno Pais.
Marcador: Miguel Lopes (9´)         
Treinador: António Bastos Lopes
           
Barreirense: Amir; Janita (c), Casimiro (Nuno Afonso aos 20´), Alain Pilar, Ricardo Bulhão, Zé Maria, Gonçalo Cruz (Martin ao int.), David Pinto, Nelson Torres, Bruno Severino e Rufio (Fred aos 78´)           
Cartões Amarelos: Bruno Severino (54´) e Ricardo Bulhão (78´)
Marcador: Bruno Severino (47´)          
Treinador: Pedro Duarte
Treinador-Adjunto: Paulo Filipe

Fonte: FC Barreirense

Sem comentários: