segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Campeonato de Portugal Prio »»» GD Fabril empata em Aljustrel

Foto: GD Fabril
O GD Fabril empatou (2-2) em Aljustrel, em jogo da 12ª jornada do CPP. A equipa fabril chegou a ter uma vantagem de dois golos mas consentiu o empate. O GD Fabril somou várias oportunidades de golo e merecia os três pontos.

O jogo começou com um lance muito perigoso junto da baliza de Rafa. A equipa fabril assustou-se mas rapidamente assumiu o jogo e começou também a criar perigo e, aos 5 minutos, a bola embateu mesmo na trave da baliza alentejana.

A equipa fabril estava tranquila no jogo e acabaria mesmo por chegar ao golo, aos 31 minutos. O jovem Farinha, ao segundo poste, respondeu da melhor maneira a um pontapé de canto. Estava inaugurado o marcador.

Até ao intervalo o jogo ficou dividido e muito disputado no meio campo.

O segundo tempo começou – já com Calú no lugar de Fábio Oliveira (saiu por lesão) – com muita emoção. Ricardo Dâmaso com um potente remate, após passe atrasado de Jair, fez o segundo golo da equipa fabril (48′). A vantagem era boa mas durou apenas um minuto. A equipa alentejana reduziu a desvantagem num lance em que foi um pouco bafejada pela sorte.

A equipa da casa foi então em busca do empate, mas o fabril com o passar dos minutos voltou a equilibrar as operações e esteve perto do terceiro golo por várias vezes. Jair e Moisés assustavam a defensiva alentejana. Não marcou a equipa fabril, marcou o Aljustrelense que fez então o empate (73′).

O GD Fabril reagiu e Ricardo Dâmaso esteve muito perto do golo. Fortíssimo remate que o guarda-redes local negou com grande categoria.

Até final a equipa fabril lutou ainda em busca dos três pontos mas já não os conseguiu alcançar.

Fonte: GD Fabril

Sem comentários: