terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Hóquei em Patins »»» Taça de Portugal Masculinos -1ª Eliminatória - Zona Sul

Realizou-se no dia 3 de dezembro de 2016, a 1ª eliminatória da Taça de Portugal de hóquei em patins. Participaram na Zona Sul, nesta eliminatória, 4 equipas do distrito de Setúbal: GD de Sesimbra, Clube Naval Setubalense, Juventude Azeitonense e HC Santiago, todas como visitantes.

Passou à 2ª eliminatória apenas o Clube Naval Setubalense que venceu o CP de Beja (3-5). GD Sesimbra perdeu com um golo de ouro com o Sporting de Torres (5-4) e Juventude Azeitonense perdeu com o GRF Murches (8-3) e o HC Santiago perdeu com o UF Entroncamento (8-4).

2ª Eliminatória a realizar a 14 de janeiro de 2017, onde participam as equipas do distrito de Setúbal
ISENTO
-
HC Vasco da Gama
ISENTO
-
C. Naval Setubalense
CD Boliqueime
-
HCP Grândola

Acompanhe aqui todos os jogos da Taça de Portugal

"Um puro lance de futebol - pontapé com o patim na bola.....e golo - ditou o injusto afastamento do Grupo Desportivo de Sesimbra da Taça de Portugal de Seniores Masculinos de hóquei em patins - época de 2016/2017, por golo de ouro,  quando eram jogados 1.77 do prolongamento, no encontro disputado no Pavilhão do Sporting C. Torres em Torres Vedras.

Com 2 - 2 ao intervalo, o conjunto de Artur Pereira realizou uma boa exibição, esteve sempre na dianteira do marcador, frente ao Sporting de Torres que acabou por ficar apurado para a 2ª. Eliminatória da Taça de Portugal, fruto do golo de ouro...caído do céu, e perante a complacência e a visão do árbitro internacional de Lisboa Ricardo Leão, que efetuou uma arbitragem sempre muito desequilibrada....vide golo anulado a Jorge Coelho, grande penalidade claríssima por marcar sobre Bruno Fuzeta, faltas visionárias assinaladas entre outras situações.

Por tudo e porque foi sempre a melhor equipa, o nosso clube e os nossos atletas não mereciam tamanho castigo.....ir a prolongamento já era castigo....quanto mais com prenda natalícia de futebol num jogo de hóquei em patins.

Vamos concentrar todas as nossas atenções no Campeonato Nacional da 3ª. Divisão, porque todos em conjunto decerto que o objetivo será concretizado.

FICHA DO JOGO
Pavilhão do Sporting Clube de Torres em Torres Vedras
Árbitro - Ricardo Leão de Lisboa
G. D. Sesimbra - Alexandre Maricato, Marco Correia (1 golo), Bruno Fuzeta (1 golo), Carlos Fonseca (1 golo), Bernardo Pinhal, Luís Paulo, João Filipe (1 golo), Jorge Coelho e Diogo Dias.
Não Jogou - Paulo Carapinha (Cap.).
Treinador - Artur Pereira
Intervalo: 2 - 2
Final do Tempo Regulamentar: 4 - 4
Prolongamento/Golo de Ouro: 5 - 4"

Fonte: Gabinete de Imprensa do GD Sesimbra

Sem comentários: