sábado, 16 de julho de 2016

A UDR Quinta do Conde, apresenta a equipa técnica de Seniores de Futsal

Foto: FB UDR Quinta do Conde
A direção da União Desportiva e Recreativa da Quinta do Conde, apresenta na página oficial do Facebook do clube, a nova equipa técnica para a formação sénior de futsal.

Texto do anúncio na página do Facebook:
"Vem a direção do UDRQC informar que, para liderar os seniores na época 2016/2017, regressa a equipa técnica que colocou o clube a disputar o Campeonato Nacional da 2a Divisão.

Assim, damos as boas vindas a casa ao Rogério Gaspar, Paulo Couraceiro e Luís Valente, ficando anunciar um quarto elemento nos próximos dias."

O GD Alcochetense anuncia mais 2 contratações para a época 2016/17

Paulo Mota
CONTRATAÇÃO | Paulo Mota
"É um uma enorme satisfação que anunciamos o regresso de Paulo Mota ao Grupo Desportivo Alcochetense para a época 2016-2017.

O médio-centro de 28 anos confessa que é um orgulho voltar a vestir esta camisola e promete muito trabalho: "É uma enorme satisfação voltar a vestir estas cores. Quase toda a minha vida futebolística foi passada aqui e guardo grandes recordações de grandes feitos aqui alcançados. Vou dar o meu melhor de forma a ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos"."

O GD Fabril continua a preparar a participação no Campeonato de Portugal e renova com mais 2 jogadores

Foto: GD Fabril
O Grupo Desportivo Fabril continua a preparar a participação no Campeonato de Portugal Prio e anunciou no site oficial do clube a renovação com mais dois jogadores.

Miguel Pimenta renovou com o GD Fabril por mais uma época. O médio, de 29 anos, vai iniciar a 5ª época consecutiva com a camisola fabril vestida.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Vitória de Setúbal, despedida do Algarve com vitória sobre o Derby County (1-0)

Foto: A Bola
Depois do empate (0-0) com o Benfica, o Vitória de Setúbal encerrou a participação na Algarve Football Cup com um triunfo (1-0) sobre o Derby County.

Costinha apontou o único golo do encontro, onde o treinador José Couceiro viu a equipa com as dificuldades naturais desta fase desta fase da época.

Liga NOS »»» Vitória de Setúbal recebe no Bonfim, na 1ª jornada, marcada para 14 de agosto, o Belenenses

Na 1ª jornada, marcada para 14 de agosto de 2016, o Vitória de Setúbal recebe no Estádio do Bonfim, o Belenenses.

Na 2ª Liga (LEDMAN LigaPro), na 1ª jornada, agendada para 8 de agosto de 2016. o Cova da Piedade desloca-se ao campo do Benfica B.

Caló (lateral), Rúben Reis (médio) e Gerson (avançado), renovaram com o GD Fabril

Fotos: GD Fabril
Carlos Caló (lateral), Rúben Reis (médio) e Gerson (avançado), renovaram com o GD Fabril. Os três jovens sagraram-se campeões distritais na época passada e irão estrear-se agora no Campeonato de Portugal.

Fonte: GD Fabril

AnimaZimbra promove Torneio de Ténis de Praia

Foto: Câmara Municipal de Setúbal
Desafiar as associações desportivas locais a desenvolver as suas atividades no exterior para que possam dar a conhecer à população as modalidades que desenvolvem é o principal objetivo do programa municipal AnimaZimbra.

Nos dias 8, 9, 10 e 11 de agosto, de segunda a quinta-feira, das 10 às 22 horas, é o Clube Escola de Ténis de Sesimbra a promover um torneio da modalidade no campo de jogos da Praia do Ouro, em Sesimbra. A iniciativa é dirigida à população em geral que tenha interesse em experimentar o ténis ou queira saber mais sobre a modalidade. Mais informações pelo telefone 93 293 90 25 ou pelo e-mail geral@cetsesimbra.pt. Clube Escola de Ténis de Sesimbra 

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal

Nuno Jorge (Espanta) renovou com o GD Fabril

Foto: GD Fabril
Nuno Jorge (Espanta) renovou com o GD Fabril e irá iniciar a 12ª época com o emblema fabril ao peito. O médio de 33 anos em declarações ao grupodesportivofabril.pt mostrou-se orgulhoso por continuar a envergar a camisola fabril.
 
“Mais uma época com esta camisola, que com tanto respeito e orgulho defendo, sempre com muito trabalho, humildade e sacrifício. Certamente o clube continuará a ter as suas alegrias e nós, jogadores, também. Um muito obrigado”, disse Nuno Jorge.

Fonte: GD Fabril

4 Provas nacionais de atletismo com boas representações vitorianas

Foto: VFC

Meeting da Amadora

Começamos pelo Meeting da Amadora onde no escalão de Iniciados estiveram em competição os atletas Inês Borba nos 800m que melhorando a sua marca pessoal para 2. 24,77s subiu ao pódio com a segunda posição. Nos mesmos 800m, Miguel Pedro foi 2º classificado com 2.13,65 e Luís Gonçalves na sua estreia na distância de 250m , com a marca de 32,24, também subiu ao pódio em 2º lugar.

Vitória e Benfica empatam na abertura da Algarve Football Cup 2016

Foto: VFC
Após dez dias de trabalho, os comandados de José Couceiro realizaram o segundo teste de pré-temporada e logo frente ao Benfica, na jornada inaugural da Algarve Football Club, que se realiza por estes dias no Estádio do Algarve.

Numa primeira parte bem disputada, em que o Vitória entrou com cinco caras novas no onze inicial: Bruno Varela, Fábio Cardoso, Nené Bonilha, Nuno Santos e João Amaral; o avançado, recentemente, convocado para os Jogos do Rio 2016, Nuno Santos, esteve perto de inaugurar o marcador aos dez minutos, não fosse a excelente intervenção do guarda-redes contrário.

O GD Alcochetense anuncia mais 4 contratações e 5 renovações para a época 2016/17

Marco Nunes
CONTRATAÇÃO | Marco Nunes
"Temos o maior prazer em anunciar o regresso de Marco Nunes ao Grupo Desportivo Alcochetense para a época 2016-2017.

O guarda-redes de 25 anos, proveniente do G.D. Sesimbra, reconhece a sua satisfação por voltar ao GDA: "É um sentimento especial voltar a um clube que gosto imenso, onde sempre fui acarinhado e respeitado e que considero ser uma casa para mim. Trabalharei imenso para ajudar o clube a crescer!"."

A novo reforço refere ainda que espera que a equipa "retribua o trabalho árduo da nova direção e equipa técnica dentro de campo e que, acima de tudo, joguemos a Alcochete!".

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Rafael Assunção (Rafa) renovou contrato com o GD Fabril

Foto: GD Fabril
Rafael Assunção renovou contrato com o GD Fabril. O guarda-redes, de 29 anos, irá iniciar a segunda época na equipa fabril depois de na última ter tido um papel preponderante no título alcançado.

Em declarações ao grupodesportivofabril.pt, Rafa mostrou-se orgulhoso por continuar a representar a equipa fabril.

Futsal »»» A UDR Quinta do Conde apresenta mais 2 reforços para a equipa de Juniores

Fotos: UDR Quinta do Conde
A União Desportiva e Recreativa da Quinta do Conde, divulgou a contratação de mais dois reforços para a equipa de Juniores, liderada pelo treinador, Filipe Beja.

Helder Rosário (ex-Fabril) e Igor Correia (ex-SC Banheirense) são os mais recentes reforços da equipa de Juniores, para a época 2016/2017.

Fonte: UDR Quinta do Conde

Atletismo »»» Ultra Maratona Atlântica Melides – Tróia (43km) e Corrida Atlântica Comporta – Tróia (15km)

Inscrições abertas para a Ultra Maratona Atlântica Melides – Tróia (43km) e Corrida Atlântica Comporta – Tróia (15km).

A 12ª edição da Ultra Maratona que decorre dia 24 de Julho, é uma prova de aventura única em Portugal e na Europa, corrida no extenso areal das praias do Concelho de Grândola, entre Melides e Tróia.

A Ultra Maratona apresenta um novo site, mais funcional, onde pode consultar toda a informação necessária à sua participação:http://www.melides-troia-marathon.com/

A prova apresenta também um Blog http://ultramaratona-atlantica.blogspot.pt e um evento no Facebook: https://pt-pt.facebook.com/Ultra-Maratona-Atl%C3%A2ntica-M…/

Consulte aqui o Regulamento da Ultra Maratona Atlântica Melides - Tróia

Consulte aqui o Regulamento da Corrida Atlântica Comporta- Tróia

Campo de jogos da Praia do Ouro recebe Torneio de Andebol de Praia

Foto: Câmara Municipal de Sesimbra
O campo de jogos da Praia do Ouro, em Sesimbra, recebe no dia 16 de julho, sábado, durante a manhã, o Torneio de Andebol de Praia destinado a jovens atletas nascidos em 2004, 2005 e 2006.

A iniciativa, organizada pelo Agrupamento de Escolas da Boa Água com o apoio da Câmara Municipal e Associação de Andebol de Praia, é dirigida aos clubes desportivos inscritos na Associação de Andebol de Setúbal e Clubes do Desporto Escolar.

Atletismo »»» 2ª Légua do Chão Duro, prova organizada pelo Grupo Desportivo e Popular do Chão Duro, a 16 de julho

Foto: Câmara Municipal da Moita
Está agendada para o dia 16 de julho, a partir das 9:30h, a 2ª Légua do Chão Duro, uma prova organizada pelo Grupo Desportivo e Popular do Chão Duro, em parceria com a Câmara Municipal da Moita, no âmbito do AtletisMoita – Torneio em Atletismo das Coletividades do Concelho da Moita.

Podem participar nesta 2ª Légua do Chão Duro atletas federados e não federados de ambos os sexos, agrupados nos escalões do AtletisMoita: juniores femininos e masculinos, seniores femininos e masculinos, veteranas 1 e 2, veteranos 1, 2, 3, 4, 5, 6, benjamins A, benjamins femininos e masculinos, infantis femininos e masculinos, iniciados femininos e masculinos e juvenis femininos e masculinos.

Campeonato Nacional de Patinagem Livre de Cadetes - Catarina Martins e Ana Rita Silva do Grupo Desportivo Fabril magníficos lugares

Foto: Rostos Online

A atleta Catarina Martins alcançou uma pontuação de 46,500 pontos, que lhe rendeu um 20º lugar e a atleta Ana Rita Silva obteve uma pontuação de 40,100, que lhe ofereceu um 36º lugar.

Este campeonato nacional foi organizado pela Federação de Patinagem de Portugal e participaram cerca de 45 clubes e mais de 55 atletas de todo o País, mas só as 3 primeiras classificadas têm as portas abertas para o Campeonato Europeu.

Numa altura em que o desporto nacional faz história internacionalmente, cá dentro, o Barreiro também a faz! As atletas Barreirenses Catarina Martins e Ana Rita Silva, do Grupo Desportivo Fabril, participaram no Campeonato Nacional de Patinagem Livre de Cadetes, que se realizou em Tavira, neste ultimo fim de semana de 9 e 10 de Julho, e obtiveram uns magníficos 20º e 36º lugares respectivamente.

A Câmara Municipal do Barreiro aprova três saudações nas modalidades de futebol de praia, karaté e basquetebol | Reunião Ordinária Privada de 6 de julho

Foto: Câmara Municipal do Barreiro
Na reunião Ordinária Privada de 6 de julho, a Câmara Municipal do Barreiro (CMB) aprovou três saudações ao Jogador de Futebol de Praia Nuno Belchior, a Atletas da Liga Nacional de Karaté Portugal e ao Futebol Clube Barreirense e seus atletas Campeões Nacionais Sub.14 Masculinos de basquetebol.

Os documentos especificam: «A Câmara Municipal do Barreiro, em reunião privada no dia 6 de julho de 2016, expressa uma profunda e calorosa saudação (…)» – 

– «(…) ao jogador da Seleção Nacional de Futebol de Praia, Nuno Belchior, pela conquista da Taça Europeia de Futebol de Praia, feito este que ocorreu no passado dia 26 de junho de 2016 na Sérvia»;

Ricardo Dâmaso, de 25 anos, é o novo reforço do GD Fabril

Foto: GD Fabril
Ricardo Dâmaso, de 25 anos, é o novo reforço do GD Fabril. O médio representou na última época o Cova da Piedade onde sagrou-se campeão nacional do Campeonato de Portugal.

No momento de assinar contrato com o GD Fabril, Dâmaso não escondeu o orgulho que sente e lembrou que a época será muito competitiva.

Futsal »»» A UDR Quinta do Conde anunciou 4 reforços e 5 renovações, no plantel de Juniores

Reforços

A UDR Quinta do Conde anunciou 4 reforços e 5 renovações, jogadores que vão integrar o plantel de Juniores da UDR Quinta do Conde, na época 2016/2017.

Reforços: Ilisio Dias, Ex-CB Charneca de Caparica; Bruno Pegacho, Ex-Águias Unidas; André Paulo, Ex-Cova da Piedade e Gonçalo Raimundo, Ex-"Os Indefectíveis".

Dois nadadores master da Palmela Desporto entre os dez primeiros classificados em prova de 1.500 m de Águas Abertas

Foto: Palmela Desporto
Realizou-se no dia 10 de julho de 2016 a 4ª edição da prova Águas Abertas, no Açude do Gameiro, em Mora. Este evento desportivo, inserido no âmbito do “IV Circuito de Águas Abertas” da Associação de Natação do Alentejo, contou com a presença de cerca de 300 atletas nas modalidades de 1.500 e 400 metros e estafetas.

Representaram a Palmela Desporto os nadadores federados master David Ludovino e Filipe Patrício (ambos nascidos em 1990), que participaram na prova de 1.500 metros. Num total de 20 nadadores masculinos nesta prova específica, Filipe Patrício foi 5.º classificado com o registo de 20:47 e David Ludovino foi 10.º classificado com 23:51.

Palmela Desporto foi a quarta entidade com mais nadadores(as) presentes no Festival Regional de Cadetes

Foto: Palmela Desporto
Teve lugar nos dias 9 e 10 de julho o Festival Regional de Verão de Cadetes, na Piscina do Sport Algés e Dafundo, organização da Associação de Natação de Lisboa.

O evento contou com a participação de 289 atletas e a Palmela Desporto fez-se representar pelos seguintes 17 nadadores, sendo a quarta entidade mais representada entre as 31 presentes: Alexandre Morais, Daniela Futre, Diogo Caldeirinha, Diogo Pica, Inês Serra, Lara Teixeira, João Angelino, Maria Inês Reis, Manuel Martins, Manuel Oliveira, Marcos Santos, Mariana Roseiro, Martim Cortes, Pedro Caldeirinha, Rita Vilas, Rodrigo Montes e Tomás Neto.

quarta-feira, 13 de julho de 2016

A AF de Setúbal divulgou o Comunicado Oficial nº 1 com o planeamento da época 2016/2017

A Associação de Futebol de Setúbal divulgou o Comunicado nº 1 de 13 de julho de 2016, com o planeamento da época desportiva 2016/2017.

As competições iniciam-se no dia 10 de setembro de 2016 com a 1ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores de Futsal. Os Campeonatos Distritais de Séniores da 1ª e 2ª Divisão inicia-se a 9 de outubro de 2016.

POOL PORTUGUÊS – CAMPEONATO NACIONAL 2ª DIVISÃO - FINAL 8 FC BARREIRENSE TERMINA EM 4º LUGAR

Foto: FB FC Barreirense
Decorreu no passado fim-de-semana, no Vimeiro, a final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Pool Português.

O FC Barreirense, apesar de estreante na competição, após ter garantido a subida divisão, apresentou-se no Vimeiro, para disputar o titulo de Campeão Nacional, com a ambição de obter o titulo.
 

Antes do inicio da competição, a equipa do FC Barreirense, recebeu da FP Bilhar as medalhas de campeão regional.

Renato Dinis, jogador Sub19 do Futebol Clube Barreirense, faz estágio de observação no Huddersfield Town, Inglaterra

Foto: FB FC Barreirense
Renato Dinis, jogador Sub19 do Futebol Clube Barreirense, já se encontra em Inglaterra para participar num estágio de observação no Huddersfield Town, clube sedeado na cidade de Huddersfield, West Yorkshire, localizada quase a meio caminho entre Leeds e Manchester.
 
À partida era visível a satisfação do Renato. “É uma oportunidade que quero aproveitar, e que de certeza me ajuda a evoluir”, foram com estas palavras e com este espírito que o atleta partiu, levando uma indisfarçável satisfação estampada no rosto.
 
O Huddersfield Town é um clube histórico que disputa a “Football League Championship“, escalão que correspondente à Segunda Divisão Inglesa.

Fonte: Facebook do FC Barreirense

Gonçalo Pereira (Jójó) renovou com o GD Fabril

Foto: GD Fabril
Gonçalo Pereira (Jójó) renovou com o GD Fabril. O defesa de 28 anos, que chegou a meio da última época, irá agora continuar com o emblema fabril ao peito.
 
Jójó, em declarações ao grupodesportivofabril.pt, mostrou-se “muito feliz e com enorme satisfação por ter chegado a acordo com o GD Fabril”, onde fará “mais uma época ao lado de uma segunda família!”

Atletismo »»» O CDR Ribeirinho venceu a 1ª Sunset Run Ribeirinha 2016 Baixa da Banheira

Realizou-se no dia 9 de julho de 2016, pelas 19:30 horas, a 1ª Sunset Run Ribeirinha 2016 da Baixa da Banheira.

Consulte aqui todos os resultados:

Veja aqui o vídeo da partida

1º Estágio Internacional de Judo da Costa da Caparica

A Associação de Distrital de Judo de Setúbal vai levar a efeito, nos dias 25 a 29 de julho de 2016, o 1º Estágio Internacional da Costa da Caparica.

As inscrições sem penalização para o 1º Estágio Internacional da Costa da Caparica têm prazo alargado até á próxima sexta-feira dia 15 de julho de 2016.

O Distrito de Setúbal nos Campeonatos Nacionais de Juniores de Atletismo

A região de Setúbal com 1 medalha de prata e 2 de bronze


Disputou-se nos dias 9 e 10 de julho de 2016, no Estádio do Fontelo, Viseu, os  Campeonatos Nacionais de Juniores de Atletismo.

O Distrito de Setúbal fez-se representar por 10 clubes: Amigos do Atletismo da Charneca de Caparica; Associação Académica Pinhalnovense; A. Atletismo do Seixal; Centro de Atletismo da Baixa da Banheira; Casa Povo Corroios; Clube Pedro Pessoa; Grupo Desportivo Cavadas; Grupo Desportivo Popular Chão Duro; Monte Kapa e ND Juventude do Laranjeiro.

Natação »»» Associação Naval Amorense vai estar representada na IV Edição Águas Abertas Fluviário de Mora em Mora

Decorreu no dia 10 de Junho de 2016 a IV Edição Águas Abertas Fluviário de Mora em Mora, este evento está englobado no IV Circuito de Águas Abertas da ANAlentejo.

A Associação Naval Amorense esteve presente com:
Rafael Nunes - 1500m (4º Absoluto e 1º Senior)
Eduardo Nunes - 400m (45º Absoluto e 24º Senior)

Reportagem fotográfica: Ivone Nunes

Fonte: Associação Naval Amorense

Natação »»» Associação Naval Amorense vai estar representada nos Campeonatos Nacionais de Infantis de Piscina Longa em VN Famalicão

Disputa-se nos dias 15, 16 e 17 de julho de 2016 na Piscinas Municipais de Vila Nova de Famalicão os Campeonatos Nacionais de Infantis de Piscina Longa (PL)

Nadadores Amorenses inscritos:
Masculinos
Infantis A
Bernardo Brito (400L, 100B, 200L, e 200E)
Infantis B
Guilherme Cristino (200B)

Femininos
Infantis B
Marta Domingos (400L, 100B, 200L e 200E)
Rafaela Fontes (100L)


Fonte: Associação Naval Amorense

Natação »»» Associação Naval Amorense esteve representada no Festival Regional de Verão na Piscina do Sport Algés e Dafundo em Algés

Disputou-se nos dias 09 e 10 de Julho de 2016 o Festival Regional de Verão na Piscina do Sport Algés e Dafundo em Algés.

Com esta presença os Cadetes da Associação Naval Amorense terminaram a época.

Nadadores Associação Naval Amorense presentes
Masculinos
Cadetes A
Rafael Lopes (100L - 31º e 100C - 27º).
Miguel Cara de Anjo (100L - 29º e 100B - 18º).

Fim de semana de ouro para atletismo vitoriano

Foto: VFC
Num fim de semana dourado para o atletismo português, a secção do Vitória também esteve em destaque.

No Campeonato Nacional de Pista ao Ar Livre para veteranos, Jorge Parrulas (salto com vara), Teresa País Coelho (400m e 800m em F45), Isabel Maldonado (100m e 200m em F50) e Teresa Coelho (200m em F40) sagraram-se campeões.

Teresa Coelho foi ainda 2.ª classificada na prova de 100m, enquanto o quarteto composto por Miguel Duarte, Fernando Zacarias, Luís Cruz e Florival Bacalhau foi 3.º na estafeta 4x400m, a mesma posição por Diogo Azevedo nos 5.000m (M35).

Já na 21.ª Corrida da Lagoa de Santo André, ao final da tarde de sábado, os sadinos conquistaram o 1.º lugar coletivo. Silvestre Gomes foi o vencedor do escalão M6064.

Fonte:  Setubalense, edição 359, dia 13 de Junho de 2016

terça-feira, 12 de julho de 2016

Futsal »»» Wilson Santos renovou com o GD Fabril por mais uma época

Foto: GD Fabril
Wilson Santos renovou com o GD Fabril por mais uma época. O jogador cabo-verdiano, de 26 anos, irá iniciar a 4ª época ao serviço do Clube algo que o deixa orgulhoso.
 
“É um orgulho enorme continuar a fazer parte desta família, que seja um ano de muito sucesso”, disse o jogador ao grupodesportivofabril.pt.

SuperLiga Futebol 7 »»» Sonho XXI é Penta Campeão de Setúbal

DIVISÃO DE ELITE – ALDEANOS VENCEM E VÃO À FINAL NACIONAL


Última jornada para a Divisão de Elite. Aldeanos necessitavam de pontuar para irem à Final nacional. A equipa dos Aldeanos entrou muito melhor, a procurar distribuir jogo, os Torrechester entraram desconcentrados e na expectativa, e apanharam um Rúben Goiás inspirado que não deu qualquer hipótese. Em 9 minutos já tinha marcado um hat-trick e tudo bonitos golos coletivos e individuais. Mas havia ainda muita história no jogo e Bruno Carvalho marcaria dois golos de plena oportunidade de ponta de lança, sempre à espreita de erros defensivos e assim foi, bonito golo de cabeça a um cruzamento do seu colega de equipa. Ao intervalo estava 3:2.

O guarda-redes, Pedro Trigueira, chegou a acordo com o Vitória, para a celebração de contrato 2018

Foto: VFC
O guarda-redes de 28 anos, Pedro Trigueira, chegou a acordo com o Vitória para a celebração de contrato até 30 de junho de 2018.

Natural de Baltar – Paredes, Pedro Trigueira representou a Académica na época transacta, clube ao serviço do qual realizou 33 partidas de carácter oficial. Para além dos estudantes e enquanto sénior, o guardião conta passagens por GD Ribeirão, Boavista, Rio Ave, Trofense, Cinfães e U. Madeira.

“A massa associativa do Vitória é muito forte e vibram bastante com a equipa”, Pedro Trigueira (guarda-redes do Vitória).

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Pentatlo moderno, na Piscina Municipal de Azeitão e no Complexo Municipal de Piscinas das Manteigadas.

Câmara Municipal de Setúbal
Cerca de uma centena de atletas, com idades entre os 6 e os 16 anos, participaram no dia 10 numa competição de pentatlo moderno, que decorreu na Piscina Municipal de Azeitão e no Complexo Municipal de Piscinas das Manteigadas.

A “Copa Atlântica da Juventude”, evento de Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016, juntou atletas federados de benjamins, infantis, iniciados e juvenis, modalidade que nestes escalões contempla as disciplinas de natação e combinado (tiro e corrida).
A competição, que além da final do Circuito Tri Jovem, prova do campeonato nacional da modalidade, incluiu um encontro internacional, com um Open Absoluto de Tetratlo Moderno, contou com a participação de atletas de doze clubes portugueses, bem como de representantes de clubes estrangeiros.

GD Fabril prepara o regresso ao ao Campeonato de Portugal e anuncia a continuação de Manuel Correia e mais uma renovação

Foto: GD Fabril
Manuel Correia renovou com o GD Fabril para a nova época. O técnico que levou a equipa fabril ao título distrital da última época continuará agora no exigente Campeonato de Portugal Prio. O técnico mostrou-se feliz por continuar a liderar o GD Fabril.

“É um prazer e um enorme gosto ter sido convidado para continuar a ser treinador do GD Fabril”, começou por dizer Manuel Correia. “É um clube que neste momento já dá alguma estabilidade para desenvolver um bom trabalho. É um clube que apesar de não pagar muito aos seus atletas, honra os seus compromissos. Tem condições que muitos clubes não têm para esta divisão que vai jogar”, observou o técnico fabril.

domingo, 10 de julho de 2016

O Blogue "Desporto no Distrito de Setúbal" atingiu, hoje, 1 milhão de visualizações de páginas

No dia de hoje, 10 de julho de 2016, ultrapassamos 1 milhão de visualizações de páginas. É apenas um número, nada mais do que isso, que dá conta de muita gente que acede ao blogue para obter informações sobre o desporto no distrito.

Não somos jornalistas, não temos a pretensão de sermos os únicos a contribuir para o conhecimento do desporto que se faz no distrito de Setúbal e apenas nos move a vontade de informar. Elaboramos algumas notícias da qual temos conhecimento direto, incluindo resultados, rankings de Futebol e Futsal dos clubes de formação. Outras notícias são-nos enviadas por amigos, organizações interessadas em divulgar as suas atividades, clubes e ainda na pesquisa em sites, páginas do facebook e blogues de clubes, imprensa regional e nacional, autarquias locais, federações e associações desportivas.