sábado, 4 de fevereiro de 2017

Futsal »»» GD Fabril cai de pé na Taça de Portugal frente ao Sporting

O GD Fabril foi eliminado da Taça de Portugal depois de ser derrotado frente ao atual campeão nacional, Sporting CP, por 2-8. A equipa fabril lutou com as suas armas e proporcionou um bom espectáculo perante um adversário que respeitou a equipa fabril durante todo o encontro. O Pavilhão Vitor Domingos voltou a encher num fim de tarde excelente de futsal.

Após ser conhecido o sorteio a equipa fabril já sabia que teria muitas dificuldades nesta eliminatória. Apesar disso, procurou fazer o seu jogo sabendo que, contrariamente ao que tem feito até aqui no campeonato, não teria a iniciativa da partida. Apesar disso o primeiro golo do Sporting surgiu só à metade da primeira parte. A equipa fabril tremeu um pouco e os ‘leões’ aproveitaram para ampliar a vantagem até ao intervalo, para 0-4.

A reacção fabril surgiu só no segundo tempo e depois do Sporting chegar ao quinto golo. Luiz Fassy e Élvis reduziram a desvantagem para 2-5.

O público entusiasmou-se mas o Sporting tremeu pouco e depois de Joãozinho ter estado perto do terceiro a equipa visitante voltou a pressionar a equipa fabril e a ampliar a vantagem até aos 2-8 finais.

De destacar a lotação esgotada do Pavilhão Vitor Domingos e do excelente espectáculo proporcionado pelos adeptos dos dois clubes. Ganhou o futsal. Estão todos de parabéns.

In Site Oficiaç do GD Fabril

Sem comentários: