sábado, 28 de janeiro de 2017

Resultados e Classificações de 28 a 29 de janeiro de 2017 - Futebol de 7

Clubes do Distrito de Setúbal

Campeonato Nacional de Juvenis de Futsal - Zona Sul »»» GD EB D. João I goleou a Academia Bairro Miranda, mas não foi suficiente para o apuramento.

Disputou-se, este sábado, 28 de janeiro de 2017, a última jornada do Campeonato Nacional de Juvenis de Futsal - Zona Sul. O GD EB D. João I recebeu no derby do distrito a Academia Bairro Miranda e goleou o seu adversário (13-2), mas não foi suficiente para ser apurado para a 2ª Fase /Apuramento de Campeão.

Resultados da 14ª jornada da Zona Sul
CS São João 6-3 Burinhosa
Os Patos 11-2 GD Mata
GD EB D. João I 13-2 Acad. Bairro Miranda
Sporting 6-5 Benfica

Resultados e Classificações de 27 a 29 de janeiro de 2017 - Futsal

Clubes do Distrito de Setúbal

Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Futsal - Série F »»» GD Fabril volta às vitórias (7-6) frente ao Campo de Ourique

Disputou-se, este sábado, 28 de janeiro de 2017, a 15ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Futsal - Série F.

" O GD Fabril regressou às vitórias ao bater o Lisboa FC, por 7-6.

Jogo muito complicado em que a equipa fabril encontrava-se a perder (2-3) ao intervalo. No segundo tempo viu ainda os lisboetas fazerem o 2-4. Mas a reação surgiu e o Fabril assegurou os três, importantes, pontos.

Fassy (5), Miguelito e Xuxo assinaram os tentos da equipa orientada por Fernando Paiva, que assim mantém a liderança isolada." In GD Fabril

Futebol Feminino »»» Campeonato Nacional de Juniores de Futebol de 9

Disputou-se, este sábado, 28 de janeiro de 2017, a 13ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores de Futebol de 9 Feminino - Série D.

Paio Pires e Quintajense venceram os seus jogos em casa, o Paio Pires com o Ouriense (3-1) e e a equipa da Quinta do Anjo com o Estoril Praia (2-0). Já Escola Futebol Feminino Setúbal foi goleada em Setúbal pelo Sporting (0-11).

Resultados da 13ª jornada
Quintajense 2-0 Estoril Praia
Paio Pires FC 3-1 Atl. Ouriense
Esc. Fut. Fem. Setúbal 0-11 Sporting
Os Vidreiros 1-0 Fut. Benfica

AF Setúbal »»» Campeonato Distrital de Juniores da 1ª Divisão

Realizou-se este sábado, dia 28 de janeiro de 2017, a 14ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.

O Amora FC venceu em Setúbal o Comércio e Indústria e manteve a liderança, com 6 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, o GD Fabril do Barreiro, que também venceu nesta jornada, no Lavradio, os Pescadores da Costa de Caparica (1-0).

Merecem ainda destaque, as vitórias do Ginásio de Corroios, AD Quinta do Conde e Trafaria. Registaram-se nesta jornada 2 empates a duas bolas: Beira-Mar Almada 2-2 Almada e Charneca Caparica 2-2 Olímpico Montijo.

GD Cova da Piedade reforça-se no mercado de Inverno (Luís Silva, Yi Chen e Ballack)

Foto: CD Cova da Piedade
O Cova da Piedade anunciou esta sexta-feira a chegada de mais dois reforços ao plantel principal. Yi Chen (ex-At. Malveira) e Ballack (ex-BC Branco) assinaram contrato profissional depois de cumprirem os habituais testes médicos.

O médio chinês, de 20 anos, rubricou vínculo até ao final da época depois de ter treinado com a formação piedense desde há algumas semanas a esta parte.

II Liga » CD Cova da Piedade empata no José Martins Vieira com o Sporting de Braga B (1-1)

Foto: Getty Images
Disputou-se, este sábado, 28 de janeiro de 2017, a 24ª jornada da 2ª Liga, com o Cova da Piedade a empatar em casa, no Estádio Municipal José Martins Vieira, com o Sporting de Braga (1-1).

O Sporting de Braga adiantou-se no marcador por intermédio de Joca logo no segundo minuto de jogo. O Cova da Piedade chegou à igualdade a terminar a 1ª parte, por intermédio de Silas, aos 43 minutos de jogo.

"A equipa anfitriã não podia ter abordado o jogo da pior maneira, sofrendo um golo logo aos dois minutos. O bracarense Bruno Xadas ganhou uma bola no seu meio-campo ofensivo e serviu o veloz extremo-direito Joca para o primeiro golo.

Resultados e Classificações de 28 a 29 de janeiro de 2017 - Futebol de 11 e Futebol Feninino (7 e 9)

Clubes do Distrito de Setúbal

Sp. Viana – GD Fabril | Antevisão de Manuel Correia, treinador principal do GD Fabril

Manuel Correia, técnico do GD Fabril, fez a antevisão ao último jogo da 1ª fase do CPP, onde o GD Fabril irá deslocar-se ao terreno do Sporting de Viana. O técnico fabril falou ainda sobre o último encontro.
Veja aqui a antevisão

Diogo Ferreira reforça o GD Fabril, por empréstimo do Vitória FC

O Grupo Desportivo Fabril informa que chegou a acordo com o Vitória de Setúbal para o empréstimo do guarda-redes Diogo Ferreira.

O jovem de 19 anos deixa o plantel principal da equipa sadina e reforça o GD Fabril até final da presente época.

GD Fabril vs Pescadores | Antevisão de Pedro Macedo, treinador da equipa de juniores do GD Fabril

Pedro Macedo, técnico do GD Fabril, já fez a antevisão ao encontro, deste sábado (15:00), frente aos Pescadores, que será a primeira jornada da segunda volta. O técnico fabril fez ainda o rescaldo à última jornada.

Rescaldo do último jogo (13ª jornada, Corroios X GD Fabril)?
Terminámos a 1ª volta do campeonato, obtendo um injusto empate em Corroios.

Arbitragem »»» João Pinheiro, árbitro internacional da AF de Braga, nomeado para dirigir a partida entre o Vitória FC e o Benfica

João Pedro da Silva Pinheiro, árbitro internacional da Associação de Futebol de Braga, foi nomeado, pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, para dirigir a partida entre o Vitória FC e o Benfica, da 19ª jornada da Liga Portuguesa, a realizar esta segunda-feira, pelas 20:00 horas, no Estádio do Bonfim, em Setúbal. O jogo terá transmissão direta na SporTV1.

João Pinheiro, de 29 anos, advogado, natural de Vila Nova de Famalicão, terá como auxiliares, os árbitros assistentes Inácio Pereira e Nuno Eiras, o 4º árbitro será Vítor Ferreira e será observado por Eliana Pinelo.

Campeonato de Portugal Prio »»» Nuno Alvo, árbitro da AF do Algarve, nomeado para o jogo entre o Sp. Viana e o GD Fabril Barreiro

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta sexta-feira, a nomeação do árbitro Nuno Sérgio Só Alvo, 38 anos, natural de Portimão, funcionário público, dos quadros da Associação de Futebol de Algarve, para o jogo da 18ª jornada do Campeonato de Portugal Prio - Série H, entre o Sp. Viana e o GD Fabril Barreiro.

A Partida está agendada para este domingo, às 15:00 horas, no Estádio João Sousa Faria e Melo, Viana do Alentejo.

Campeonato de Portugal Prio »»» João Marques, árbitro da AF de Setúbal, nomeado para o jogo entre o Pinhalnovense e os Armacenenses

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta sexta-feira, a nomeação do árbitro João Miguel Silva Rego Marques, 26 anos, estudante, dos quadros da Associação de Futebol de Setúbal, para o jogo da 18ª jornada do Campeonato de Portugal Prio - Série H, entre o Pinhalnovense e os Armacenenses.

A Partida está agendada para este domingo, às 15:00 horas, no Campo de Jogos Santos Jorge, no Pinhal Novo.

Campeonato de Portugal Prio »»» Sérgio Piscarreta, árbitro da AF do Algarve, nomeado para o jogo entre o FC Barreirense e o Sintrense

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta sexta-feira, a nomeação do árbitro Sérgio Filipe Grade Sousa Piscarreta, 33 anos, empresário, natural de Portimão, dos quadros da Associação de Futebol do Algarve, para o jogo da 18ª jornada do Campeonato de Portugal Prio - Série H, entre o FC Barreirense e o Sintrense.

A Partida está agendada para este domingo, às 15:00 horas, no Campo da Verderena, Barreiro.

O juiz da partida, será observado pelo senhor Luís Ramos.

Arbitragem »»» Nomeações para o Campeonato Nacional de II Divisão de Futsal - Série F

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou, esta sexta-feira, para os jogos do Campeonato Nacional de II Divisão de Futsal - Série F, onde participam equipas da região de Setúbal, nos jogos a disputar no dia 28 de janeiro de 2017, as seguintes equipas de arbitragem:
  • Piedense vs. Albufeira Futsal, sábado, pelas 17:00 horas, os árbitros Pedro Tomé, Bruno Tavares e o cronometrista Sérgio Carvalho da AF de Setúbal; 
  • Os Indefectíveis vs. SC Ferreirense, sábado, pelas 17:00 horas, os árbitros Luís Fernandes, Luís Ribeiro e o cronometrista João Duarte da AF de Lisboa; 
  • Fabril Barreiro vs. Lisboa FC (Campo Ourique), sábado, pelas 17:00 horas, os árbitros Ricardo Luz, Herberto Caleiras e o cronometrista Marco Correia da AF do Algarve.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Taça Cidade do Barreiro | FUTEBOL | Vídeo promocional do evento


Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo recebe convívio de atletismo para Benjamins A

O Pavilhão Desportivo Municipal, em Pinhal Novo, recebe o tradicional Convívio de Benjamins A em Pavilhão, no dia 4 de fevereiro, às 15h00, numa organização conjunta da Associação Académica Pinhalnovense e da Associação de Atletismo de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

Dirigido a crianças nascidas nos anos de 2008, 2009 e 2010 (federadas e não federadas), este convívio é parte integrante do Programa de Desenvolvimento do Atletismo no concelho e pretende promover a modalidade junto do público infantil, através de atividades lúdicas e de prática desportiva: 25 metros (corrida de velocidade), saltitar (salto lateral sobre um obstáculo), lançamento da bola medicinal de 1kg (lançamento de perfil, como o lançamento de peso) e estafeta.

Fonte: Câmara Municipal de Palmela

Arbitragem »»» Nomeações para os jogos da AF Setúbal a disputar de 27 de janeiro a 2 de fevereiro de 2017

Arbitragem »»» Nomeações para os jogos da AF Setúbal a disputar de 27 de janeiro a 2 de fevereiro de 2017

O Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal anunciou, esta sexta-feira, a nomeação dos árbitros para os jogos a disputar de 27 janeiro a 2 de fevereiro de 2017.